Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009








Meus olhos se prenderam por uma pequena fração de segundo com um grande par de olhos humanos, cor de chocolate num rosto pálido, com formato de coração. Eu já conhecia o rosto, apesar de nunca tê-lo visto até esse momento. Ele esteve em quase todas as cabeças humanas hoje. A nova estudante, Isabella Swan. Filha do chefe de polícia da cidade, trazida pra viver aqui por uma nova situação de custódia. Bella. Ela corrigia todo mundo que usava o seu nome inteiro.

∽ Edward Cullen, Midnight Sun.

bella: O que é mais tentador pra você, meu sangue ou meu corpo ?
edward: É apertado. Agora, porque é que você não para de testar sua sorte e vai dormir ?
bella: Tá.

new moon
edward: Eu sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim atrai você - minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso!
edward: Meu coração não bate há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração tivesse ido, como se eu fosse um buraco. Como se eu tivesse deixado tudo que havia dentro de mim aqui com você.
edward: Você ainda está tonta pela corrida ? Ou foi minha habilidade com beijos ?

bella: Você tem trinta segundos pra me falar todas as palavras antes que eu dê Renesmee pra Rosalie e arranque sua cabeça fora. Seth não poderá me parar essa vez.
jacob: Jesus, Bells. Você não era tão melodramática. Isso é uma coisa de vampiro ?
bella: Vinte e seis segundos.

Edward sempre havia pensado que pertencia ao mundo de histórias de terror. Claro, eu sabia que ele estava muito errado. Era óbvio que ele pertencia aqui. Ao conto de fadas.
E agora eu estava na história com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário